10 novembro 2012

Bons mesmo são esses tipos de amigos *-*

Ainda vou aí *-*

Gente, desculpa se hoje eu demorei pra postar, é que eu acordei nas nuvens e voltei a dormir de novo KKKKK, mais agora, vou postar viu? u.u

Sabe, os tempos de escola, são os melhores da nossa Vida. Eu assumo, que tem dias, que o meu único desejo era que esse tempo passasse. Bom, eu estou na sétima série, com 13 Anos. O Tempo, em que nós temos amores, ocorre aqueles tipos de ''amigos'' (rs), enfim, o tempo de transformação. Quem nunca pensou em parar de ir á aula porque é muito chato? Poxa, a escola é muito é top u-u Lá nós conhecemos nossos Amigos pro resto da vida, criamos amizade que irão se fortalecer pra sempre, enfim, é quase um paraíso, mais como tudo tem defeito, nós temos professores e aulas chatas (KKKKK), mais, compensa muito /:

Como seria nossa vida, se assim que nós nascermos, já iriamos pro nosso trabalho ? Já íamos ganhar nosso dinheiro ? Daí, não teríamos conseguido nenhum amigo ? Sim, nós íamos conseguir, mais, mesmo assim, conhecer pessoa que você iria ficar a tarde inteira ou a manhã inteira o ano inteiro, é bem melhor.
Eu pelo menos, fiz amizades ali que levarei por um bom tempo. E Isso é uma coisa para refletir : Nossas amizades, determinam na maiorias da vezes quem realmente somos, e ter um amigo, não tem preço, mais vale outro. Aproveite enquanto pode, agora eu penso dessa forma, de aproveitar o momento, como se ninguém estivesse vendo, me arrependo de coisas que nao fiz por vergonha, mais isso é besteira. O Que importa é que você está feliz. E Foda-se o resto. Ah, e o resto? Bom, o resto é o resto ;)
Flww gente bonita u.u


Nenhum comentário:

Postar um comentário