11 novembro 2012

Nova (Ou Antiga) Moda da Internet: Memes



Nesse ano de 2012, uma nova moda se lançou na internet, principalmente na rede social Facebook, os Memes. Agora, o que são memes? Não encontrei nenhuma explicação na internet então vão ter que ouvir a minha (rsrs). Bom, eu posso esclarecer que Memes são tipos de imagens divertidas, usadas para dizer alguma coisa com ''alegria'', ou ás vezes somente para substituir palavras.

Exemplos: numa tirinha, um menino pede pra sair com uma menina, ela dá um fora nele, e ele fica sozinho e solitário. No lugar de falar que ele ficou sozinho e solitário, nós colocaríamos o Meme ''Forever Alone'', que em português é o ''Para Sempre Sozinho''. Outro exemplo é este: um cara assume para o outro que comeu a sua mãe, esse cara entra em choque e cospe tudo o que comeu no café da manha. No lugar de ''cuspir tudo'' ou ficar surpreso, se colocaria o Meme ''Cereal Guy'' que em português fica O Garoto do Cereal, que é um Meme que no inicio da tirinha está comendo cereal, e no final está cuspindo tudo, pois ficou surpreso. Estão entendendo? Ótimo! Eles foram citados pela primeira vez em um livro de 1978 se eu não me engano, mais nao eram esses bixiinhos doidinhos, não, era apenas a palavra ''Meme'', que significava cada coisa que você pensasse, fosse passada para uma imagem, um texto ou qualquer outra coisa.

Alguns Exemplos dos memes mais famosos da net:










Ah, Não me diga?! - É O Meme mais grosso de todos, quando alguém faz uma pergunta óbvia a ele, ou até mesmo responde alguma coisa óbvia, ele não tem um pingo de senso e diz: ''Ah, não me diga?!''










Troll Face - É O Meme mais troll de todos. Ele é daqueles, que prega peças nas pessoas e depois ri da cara deles.








Yao Ming ou Foda-se - É o Meme que parece um bebão: Para ele tudo é Foda-se. Se está frio, Foda-se, se não tem dinheiro, Foda-se, etc.













ME GUSTA - É um dos Memes mais safados, tanto que seu nome é ''Me Gusta'', e acredite seus gostos são bem 'estranhos' (rsrs)









FUUUUUU - É O Meme que sempre está com raiva de algo.










Se é que você me entende - É O Meme que diz uma besteira de dois sentidos, a maioria das pessoas intende de um jeito, mais sempre tem alguém que olha pelo lado explícito. 











Pedobear - É Um Urso pedófilo, sempre em tirinhas desse jeito ele está presente.









LOL - É O Meme usado quando acontece algo estranho, ou quando se surpreende e diz seu imenso ''LOL''.









Fuck Yea - É O meme que se acha o fodão, mais é verdade, na maioria das situações ele se dá bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário