08 novembro 2012

Uma Tarde Perfeita *-*

Olá pessoas :))) Bom gente, essa é a primeira postagem do blog :D Eu estou muuuito feliz por ter conseguido ter terminado ele, porque antes eu nunca tinha conseguido fazer um blog, não sei porque. O Blog falará sobre várias coisas, dentre a adolescência, até entretenimento, enfim, acompanhe nosso blog, lhe prometo que você não vai se arrepender :)

Bom, agora vamos á postagem :b
Falarei agora na primeira postagem, sobre a Tarde Perfeita, com amigos ou família, dicas de como se divertir, enfim, como fazer uma tarde ser perfeita, e que seja bem lembrada *-*

Começando pela manhã u.u
Na minha opinião, o que decide um dia ótimo, é o que você faz de manhã, ou seja, o que você come de café da manhã. Uma coisa que deixe você bem forte e pronto para o dia perfeito. Faça isso em uma sexta feira. De manhã, vá para a escola, e divirta-se ao completo, daí, quando der meio-dia, você chama seu melhor amigo (a) para sua casa. Daí, após se arrumarem, você e seus pais vão para alguma churrascaria, para ter um bom almoço divertido. De lá, seus pais deixam você naquele parque, bem bonito, com grama e flores, junto com seus amigos, pra vocês baterem papo, brincarem, enfim, se divertirem. Quem sabe não rola nenhum clima, em? (rsrs) Daí, quando bater uma fominha, cês vão pra alguma lanchonete, comem um lanche, mais não se empolguem, guardem o estômago para a pipoca e o refri de noite, quando vocês forem pro cinema, assistirem algum filme divertido. De lá, vocês vão para algum ponto turístico da cidade, darem um passeio, para fechar o dia com chave de ouro. Eu garanto que vocês vão ficar muito felizes, com uma rotina ótima como essa. É Claro, que tudo sem seu limite, não vai ser todo dia que voces irão sair, mais de vez em quando, saia com seus amigos ou com seus pais, se divirtam um pouco, cês irão amar *-*
Eu posso dizer, pois minha sexta passada foi assim, e aquele foi um dos melhores dias da minha vida, enfim, passei o dia com as pessoas que mais amava: Meus Pais, meus amigos, e é claro, meu Senhor Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário