08 novembro 2012

Estilo Skatista *0*


Olá meu povo e minha pova *o*. O Post de agora é dedicado ao estilo dos Skatistas :b
Eu sempre fui apaixonado por skates (mesmo não sabendo andar '-') e acho muuito legal aquelas pessoas profissionais no esporte, mais tem uma coisa, Skate não é só uma modalidade, em que um cara fica fazendo umas manobras encima de um aparelho, não, para ser um skatista, precisa ter aquele famoso estilo skatista, que tem suas próprias roupas, próprio jeito, enfim, sua própria vida. Um verdadeiro Skatista, não abre mão de sua roupa: Camiseta grande, Calça Jeans Super Larga, Tênis e é claro, o inseparável boné. Todo o modelo de Skatista não sai por mais de 150 Reais ><
Mais o visual não acaba aí, o Skatista que se preze, prefere o importado, e na maioria das vezes, ele tem piercing, tatuagens, alargadores, até cabelo colorido (o-o').

As calças e bermudas mais largas, assim como as camisetas, são indispensáveis. Com tons vibrantes, sempre confortáveis e na maiorias das vezes de marcas famosas, os ''Tênis de Skatistas'' são uns dos mais populares (já tive alguns *-*). Todos os que se consideram Skatistas, como eu disse acima, tem seu próprio estilo ou própria vida, próprias maneiras de se vestir e de se comportar. Tudo isso faz parte da Moda Skatista, que na minha opinião é a melhor. Bom, aí vai agora algumas fotos de roupas, bonés, tênis, enfim, fotos do estilo Skatista, espero que tenham gostado, até a próxima ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário