09 novembro 2012

Hairspray Brasil


Bom pessoas, Oi :) , tudo bom com vocês ? Espero que sim u.u O Post de Hoje, é dedicado á um musical bem famosos da Broadway,que tem duas adaptações cinematográficas, e uma versão da peça Brasileira. Sabem qual é? Hairspray *=*
Como já disse antes, eu adoro musicais (Hairspray em especial), e o post de agora falará sobre esta incrível peça (: como se fosse um resumo, com todas as músicas, e os pontos baixos e altos, etc. Vamos lá? :b

O Elenco. Bom, pra mim o elenco foi quase Perfeito. Nossa Tracy, foi magnifica, interpretada pela ótima Atriz e cantora Simone Gutierrez. Nosso Link (Jonatas Faro), foi meio ''sem sal'' mais deu pro gasto. O Corny Collins (Frederico Reuter) foi outro que saiu perfeito, gostei muito. Seaweed e Pequena Inez (Jeniffer Nascimento), nem se fale, foram um espetáculo. Bom, mais eu comecei pelos que saíram bem, agora vamos para os que não me agradaram muito. Danielle Winits tem gogó pra cantar, mais aquela vozinha Irritante que ela fez para a Amber, eu não suportei! A Tal da Graça Cunha não devia nem ter saído do Altas Horas, porque sua apresentação como Motormouth Maybelle, um horror! Preferi mil vezes Karin Hills, uma das Dinamites, no papel de Maybelle. Heloisa de Palma interpretou Penny, ficou bom, mais não agradou muito. A Penny da Heloisa parecia uma daquelas meninas de 13 anos de idade deficientes que fingem serem deficientes, não foi muito legal, mais a grande transformação de Penny no final, foi perfeito. Agora, só faltou falar de Arllete Sales, como Velma. Foi +/-. Arllete era iniciante em musicais, se não me engano, mais pra quem é iniciante, ela estava mais do que ótima. O Ruim foi o lance da idade, que a impediu de fazer várias coisas (Como dançar em ''Prisão'', versão brasileira de ''The Big Doll House'') mais ela foi boa, eu aprovo.
Nota pro musical: 7.
Os números musicais ficaram bons, o ruim foi que a adapdação de algumas letras não ficaram muito boas (Como ''Vou te contar'' [Run and Tell That] e Bem Vinda aos Anos 60! [Welcome to The 60's], mais tudo foi muito lindo.
Agora, as letras das músicas :)
No Vagalume, das 18 músicas que são cantadas, só tinha 9. Eu enviei sabe quantas letras? 7. Faltou apenas uma, que é a Reprise de ''Miss Caranguejão'', que até hoje sonho em encontrar a letra /:
Bom, agora, vemos as letras, em ordem de exibição:

ATO UM
1 - Bom Dia Baltimore - Good Morning Baltimore
2 - Brotos do Momento - Nicest Kids in Twon
3 - Mamãe acorda eu já cresci! - Mama, I'm a Big Girl Now
4 - Eu escuto os sinos - I Can Hear The Bells
5 - Miss Caranguejão - (The Legend of) Miss Baltimore Crabs
6 - The Madison ( Dança, Não creditada e sem Letra /:)
7 - Dois é Melhor - It Takes Two 
8 - Miss Caranguejão (Reprise) - Velma's Revenge (Música, Não Creditada e sem Letra /:)
9 - Bem Vinda aos Anos Sessenta - Welcome to The 60's
10 - Vou te contar - Run and Tell That
11 - Grande, Loira e Bela - Big, Blonde and Beautiful

ATO DOIS
12 - Prisão - The Big Doll House
13 - Bom Dia Baltimore (Reprise) - Good Morning Baltimore (Reprise)
14 - Eterno Pra Mim - (You're) Timeless To Me
15 - Sem Amor - Without Love
16 - Eu sei de onde eu vim - I Know Where I've Been
17 - (É o) Laquê - (It's) Hairspray
18 - Xexelenta - Cooties
19 - Não Vamos Parar - You Can Stop The Beat

As em Negrito, eu enviei :D
Flww gente, té a próxima u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário